HTC Harmony é o equivalente do HTC One com Windows Phone

O HTC One é um dos melhores tops de linha do mercado e, inclusive, é vendido em uma versão com Android puro, diretamente pelo Google Play. Agora, a companhia trabalha em um equivalente do aparelho baseado em Windows Phone 8, que serÁ batizado de HTC Harmony.

 


A informação foi cedida por fontes não identificadas ao Neowin.  Segundo o site, o aparelho não serÁ exatamente idêntico ao One, mas carregarÁ algumas de suas funcionalidades mais importantes, como a câmera UltraPixel de 4 megapixels e a tecnologia Beats Audio.

O Harmony ainda contarÁ com a atualização GDR3 para o Windows Phone, que trarÁ suporte a processadores quad-core e resoluções de tela FullHD. O aparelho deve ser anunciado em breve e chegar às lojas ainda este ano.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.