Lumia 1020 chega ao Brasil em outubro

A Nokia anunciou hoje em um evento em conjunto com a Telefônica que o smartphone Lumia 1020 chegarÁ ao Brasil em outubro, inicialmente com exclusividade pela Vivo. O preço ainda não foi revelado.

O aparelho foi homologado pela Anatel no começo deste mês e a estimativa é de que ele chegue ao mercado por mais de R$2 mil.

 


A Nokia irÁ comercializar apenas a versão com 64GB de armazenamento por aqui, segundo a diretora de marketing da Telefônica/Vivo, Marieta Del Rivero. A executiva diz que isso é um reflexo da necessidade dos usuÁrios em terem mais espaço para guardar suas fotos.

De fato, fotografia é o foco do Lumia 1020. O aparelho tem uma câmera com sensor de 41 megapixels, lentes Carl Zeiss, tecnologia Pureview e flash Xenon, ao invés do LED encontrado na maioria dos celulares. Outros detalhes incluem uma tela AMOLED de 4,5 polegadas e um processador dual-core Snadpragon S4 de 1.5GHz.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.