Futuros Galaxys também terão processadores 64 bits

A principal novidade do evento da Apple nesta semana foi a introdução de um processador de 64 bits pela primeira vez em um smartphone. E como a Samsung não gosta de ficar atrÁs da concorrente, ela jÁ planeja adotar a tecnologia nos seus produtos.

Em entrevista ao Korea Times, o co-CEO da Samsung Mobile, Shin Jon-kyun, afirmou que a próxima geração de smartphones Galaxy virÁ com CPUs de 64 bits.



O executivo não informou, no entanto, quando exatamente esse lançamento irÁ acontecer, mas ressaltou que não serÁ em um "tempo muito curto". Ou seja, provavelmente só veremos a novidade quando a coreana anunciar o sucessor do Galaxy S4, algo que deve ocorrer em meados do ano que vem.

Assim como a Apple, a Samsung também pretende impulsionar sua atuação no mercado chinês. Quando lançou os novos iPhones, a gigante de Cupertino revelou que a China estaria, pela primeira vez, na  leva inicial de países que vão receber o aparelho. "A Samsung entende que a Apple quer acelerar seu negócio móvel na China e no Japão, o que significa que nós deveríamos nos esforçar mais nesses países", admitiu Jon-kyun.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.