Sony explica mudança da tela OLED para LCD no novo modelo do PS Vita

O recente anúncio do novo modelo do Playstation Vita gerou alguns questionamentos sobre o porquê da troca da tela OLED do modelo original do portÁtil para LCD na nova versão.

Sabendo da situação, a Sony se pronunciou sobre o caso. "A principal razão da mudança é que o painel de LCD agora pode realizar a mesma alta qualidade que painel anterior de OLED fazia", disse Andrew House, CEO da Sony, em entrevista ao site Nikkei

House complementou a ideia afirmando que a tela de LCD facilitou a reestruturação dos componentes internos do portÁtil, o que explica a nova versão do PS Vita ser cerca de 20% mais fino e 15% mais leve que o primeiro modelo.

O PS Vita passou por um corte de preço e agora custa US$200.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.