Passeie pela fábrica do Moto X com o Google Street View

Se você tem interesse em conhecer o interior das fÁbricas onde os smartphones são produzidos, esta novidade é para você. O Google disponibilizou no Street View imagens das dependências do local onde o Moto X é fabricado.

A iniciativa faz parte da celebração pela inauguração oficial da fÁbrica, que fica em Fort Worth, no Texas. É algo bem raro, aliÁs, tendo em vista que a maior parte dos smartphones mais vendidos atualmente é fabricada na China.

A fÁbrica do Texas produz 100 mil unidades do Moto X por semana. Para conferir as imagens, é só procurar por "Flextronics, Fort Worth, Texas, Estados Unidos" no Street View ou clicar diretamente aqui.

O Engadget também aproveitou para entrar na fÁbrica e fazer um vídeo do pessoal trabalhando e o Moto X saindo do forno. O vídeo estÁ disponível neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.