G.Skill e Kingston exibem memórias DDR4 na IDF 2013

A próxima geração da tecnologia de memórias RAM, a DDR4, começou a surgir na IDF 2013, com alguns fabricantes exibindo seus futuros produtos compatíveis com este padrão. Kingston e G.Skill exibiram, em seus estandes na Intel Developer Forum, algumas memórias jÁ neste novo padrão que promete frequências mais altas, transferências mais rÁpidas e um consumo menor de energia.

Memórias DDR4 da G.Skill em exibição na IDF 2013


Memórias DDR4 da Kingston na IDF 2013

Apesar da exibição das memórias, ainda não hÁ no mercado placas-mãe compatíveis com este formato, o que deve ser incluído em futuros lançamentos de chipsets da Intel.

- Continua após a publicidade -

Além de exibir suas memórias DDR4 em desenvolvimento, a G.Skill fez a demonstração de um sistema com processador Ivy Bridge-E e sistema equipado com 32GB de RAM (oito memórias de 4GB) operando em 3000MHz, utilizando a capacidade de operar em quad-channel do chipset X79.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.