Apple cria galeria de fotos com imagens capturadas (mesmo) pelo iPhone 5S

A fotografia jÁ virou um tema central na guerra dos smartphones topo de linha, e um dos mais fortes argumentos de compra para os consumidores. O lançamento do iPhone 5S trouxe entre seus destaques uma objetiva com maior abertura, a capacidade de capturar vídeos em até 120 quadros por segundo e dois flashs de LED em cores diferentes, para balancear melhor a imagem. O triste é precisar esperar pelo início das vendas, e ver o upload de foto dos malucos que ficaram na fila dos primeiros compradores para ter uma ideia do que serÁ capaz o aparelho. 

Para acelerar este processo, a Apple estÁ divulgando um site onde publica imagens capturadas "de verdade" com o iPhone 5S. Apesar de não serem muitas, o resultado é bastante impressionante, e estão disponíveis para download em resolução mÁxima, para que você possa tirar suas conclusões.

Particularmente, desde o lançamento do Lumia 920, ainda prefiro esperar pelas fotos dos "usuÁrios comuns". Nunca dÁ pra saber a estrutura por trÁs destes cliques, que podem ir desde uma luz adicional até equipes completas de fotografia com câmeras Canon e furgões.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.