World Cyber Games 2013: vencedores das etapas classificatórias avançam à final nacional

Entre os dias 24 de agosto e 08 de setembro aconteceram as etapas classificatórias do World Cyber Games 2013, maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. Foram definidos os jogadores e equipes que garantiram vaga na Final Nacional do torneio, que acontece em São Paulo entre os dias 05 e 06 de outubro na Arena X5.

Os jogos foram acirrados e empolgaram todos os que acompanharam as partidas online e ao vivo com narração profissional, deixando o evento muito mais interessante e divertido! Era impossível saber quem ganharia cada partida, pois o nível dos jogadores e equipes deste ano eram altíssimos!

A série de jogos decisivos iniciou com as partidas animadas e cheias de ação de "League of Legends", que reuniram mais de 20 mil jogadores online e de onde saíram duas equipes classificadas, de um lado a equipe KaBuM e-Sports e do outro a Keyd Team.


(Imagem meramente ilustrativa)


No tÁtico jogo de tiro em primeira pessoa online "CrossFire" as equipes AnonyMOUZ e semXorah Gaming confirmaram o favoritismo e carimbaram a vaga para a final em disputas com mais de 7 mil visitantes únicos.

No também jogo de tiro "Assault Fire" as vagas ficaram com as equipes AceZone e PlayArt. Os integrantes da equipe PlayArt jÁ representaram o Brasil no WCG dos últimos anos com o jogo "Counter Strike", mas como este ano o título não estÁ na competição, a equipe decidiu mudar de modalidade para continuar representando o país.

- Continua após a publicidade -

No futebol de "FIFA 13", saíram doze classificados em partidas muito equilibradas. JÁ no próximo final de semana – 14 e 15 de setembro – serÁ realizada a última etapa online de "FIFA 13", que irÁ definir mais quatro classificados para a Final Nacional.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.