Orion for Consoles é o novo headset para o público gamer da ASUS

Orion for Consoles é o novo headset da ASUS Republic of Gamers compatível com os computadores e consoles mais populares da atualidade. Com almofadas de 100mm para cobrir toda a orelha com conforto, o fone é o produto mais recente da premiada série de headsets gaming Orion, da ROG.

Os alto-falantes do headset possuem ímãs de neodímio de 50mm, que oferecem graves robustos e detalhes nítidos do som. O Orion for Consoles pesa 268 gramas, possui microfone retrÁtil e 4 metros de cabo (1,5 metros para o Spitfire II e 2,5 metros do headset).

O componente possui a tecnologia Spitfire II, um console de Áudio USB com amplificador de headphone que fornece um som mais potente. O Spitfire II vem com a função ENC, que elimina mais de 90% do som ambiente, permitindo um Áudio mais limpo durante chats em jogos. Um microfone embutido no console detecta barulhos do teclado ou conversas ao redor do jogador, por exemplo, para que sejam amenizados.

- Continua após a publicidade -

Para chats através do microfone do headset, o controle do Xbox pode ser conectado ao Spitfire II graças ao cabo de 2,5mm. O Orion for Consoles é compatível com Xbox 360, Playstation 3, PCs e Macs. Não é necessÁria a instalação de drivers adicionais.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.