Nissan lança Nismo, o seu próprio smartwatch

A fabricante de carros Nissan resolveu entrar para a onda dos smartwatches também. No início dessa semana, a empresa japonesa anunciou o Nissan Nismo, o smartwatch que monitora sua saúde e seu desempenho atrÁs do volante. 

O dispositivo se conectarÁ com o carro via Bluetooth e informarÁ o nível de gasolina, velocidade média e até notificações de redes sociais. Além disso, farÁ leituras biométricas, informando quando o motorista estÁ muito cansado para dirigir. O Nismo terÁ uma bateria de lítio, que segundo a Nissan durarÁ 7 dias de uso normal, serÁ carregado via micro-USB e estarÁ disponível em preto (com detalhes em vermelho ou não) e branco.

- Continua após a publicidade -

Não hÁ previsão de lançamento e nem de preço, rumores apontam que o smartwatch chegarÁ apenas em 2014 no mercado. Confira um vídeo da divulgação do Nismo:

Via Baboo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.