Presidente da Rockstar revela novos detalhes de Grand Theft Auto Online

O presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, revelou em uma entrevista para a revista Game Informer alguns detalhes inéditos do modo multiplayer de GTA V, chamado "Grand Theft Auto Online".

O mais curioso é o fato de que localizações famosas da franquia GTA podem aparecer neste modo online um dia, como por exemplo, a cidade de Liberty City. Benzier informou que este projeto "Grand Theft Auto Online" estÁ sendo trabalhado desde o lançamento de GTA III, em 2001 para Playstation 2.

De acordo com Leslie, a ideia é que as pessoas joguem "Grand Theft Auto Online" durante anos, sem se cansarem, devido a complexidade do tamanho do mundo virtual de GTA V.

Durante a entrevista ele revelou alguns detalhes interessantes sobre este modo. No dia do lançamento, primeiro de outubro, o jogo jÁ terÁ 500 missões disponíveis, sendo que algumas podem ser concluídas sozinho e outras vão exigir um time. O interessante é que o jogo single-player terÁ impacto no online, onde uma vez completada uma missão no modo história, os personagens daquela missão poderão aparecer no online.

Um outro detalhe revelado é o fato do jogador poder fazer amizades com personagens do jogo. Caso consiga, ele terÁ bônus em missões, como ajuda de uma gangue de motoqueiros, ajuda de algum hacker, dentre outras coisas.

- Continua após a publicidade -

Sempre que for jogar o "Grand Theft Auto Online", a população de jogadores serÁ totalmente formada por amigos e/ou membros do grupo criado no jogo ou em Max Payne 3. Caso tenha poucas pessoas, o jogo pegarÁ jogadores da mesma região geogrÁfica e com nível de experiência compatível. Vale lembrar que isso é opcional.

Para criar o personagem, o jogador terÁ que escolher primeiramente os seus pais, depois estilo de vida e as preferências. Uma novidade é o fato do personagem poder ser uma mulher.

Sobre as atividades, praticamente todas do single-player estarÁ também no online. A variação é enorme, por exemplo, assaltos elaborados, missões especificas, roubos, invasão de esconderijos de gangues, sequestro de veículos blindados, corridas, tênis, golfe, base jumping, dentre outras coisas.

O ponto principal de "Grand Theft Auto Online" é juntar dinheiro e posses, sejam veículos, casas, apartamentos e outras coisas. Falando em moradia, algumas serão simples com garagem para apenas 2 carros, jÁ outras poderão ser mansões com garagem para até 10 carros.

Para terminar, o jogador poderÁ manter seu dinheiro no Banco e usar caixas eletrônicos para depósitos e saques. Mas se for roubado com dinheiro em mãos ele poderÁ recuperar matando o ladrão, que pode ser um jogador real, e/ou colocando uma recompensa pela sua cabeça.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.