PS4 vai custar R$ 2.608 na Argentina

Ainda não sabemos o preço do PS4 no Brasil, mas é difícil ficar otimista agora que foi divulgado que o console vai custar $6.499 AR (pesos argentinos) para nossos vizinhos. Isso representa aproximadamente R$ 2.608. Sim, mais caro que o Xbox One.


O primeiro a dar a notícia foi o Uber Gizmo, mas antes mesmo dele as discussões jÁ estavam correndo em fóruns grandes, como o NeoGAF. De qualquer forma a novidade indica que logo (talvez essa semana) saberemos o preço oficial do console next-gen da Sony aqui no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.