Demonstração de FIFA 14 já está disponível para PC, Xbox 360 e PS3

A demonstração do jogo de futebol FIFA 14 jÁ estÁ disponível para download nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Para baixar a versão do Xbox 360, basta acessar a Xbox Live, ou a PSN para a versão do PS3. JÁ a versão PC pode ser baixada na Origin através desse link. Basta estar logado com a sua conta da Origin e clicar na opção "Experimente FIFA 14 DEMO antes de comprar!" para iniciar o download.

Dentro da demonstração, pode-se jogar com 8 equipes: Borussia Dortmund, PSG, Barcelona, Milan, Boca Juniors, Tottenham Hotspur, Manchester City e New York Red Bulls. O ún nico estÁdio disponível é o Camp Nou, do Barcelona. Estão disponíveis o modo amistoso, onde é possível jogar partidas com 3 minutos de duração para cada tempo, e Ultimate Team, onde hÁ um tutorial. Nesse modo, o jogador recebe uma equipe Â– que só poderÁ ser usada na demo Â– e pode jogar partidas simples contra a CPU.

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, como a EA Sports esclareceu no twitter oficial do jogo, as esalações da demonstração foram feitas antes da janela de transferências terminar. Então é possível ver jogadores como Gareth Bale Â– que saiu do Tottenham para o Real Madrid Â– e Mamadou Sakho Â– que saiu do PSG para o Liverpool Â– ainda em seus antigos times. Mas a empresa garante que as escalações jÁ serão as mais recentes no versão final do jogo.

Mesmo assim a demonstração jÁ permite que se teste novos recursos do jogo, como o Protect the Ball, o Precision Movement e o Pure Shot. Também hÁ vÁrias novas comemorações no jogo, incluindo a dança da galinha. Confira o tutorial de como fazê-las abaixo:

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.