Hoplon Infotainment leva Heavy Metal Machines, primeiro MOBA brasileiro, à BGS 2013

A Hoplon Infotainment, desenvolvedora brasileira de jogos eletrônicos, também vai participar da Brasil Game Show 2013, o maior evento de games da América Latina.

A empresa vai levar à feira a equipe de desenvolvimento de "Heavy Metal Machines", o primeiro MOBA totalmente brasileiro. O público terÁ a chance de conhecer como é o passo a passo na produção de um game, desde as ideias iniciais até a hora de colocar tudo em prÁtica. incluem aqui projetos de design, balanceamento, técnicas de modelagem, animação 2D e 3D.

A produtora também vai apresentar "Minhokarts", jogo de corrida oficial do filme "Minhocas" criado para o Facebook. No local, os visitante poderão testar a versão beta do game em primeira mão, que trarÁ pistas baseadas nos cenÁrios da animação, e derrotar os "fantasmas" dos melhores competidores. 

- Continua após a publicidade -

Além disso, a Hoplon pretende levar títulos free-to-play distribuídos pela empresa no Brasil, como "APB: Reloaded", os sociais "Golaço" e "Candypot" e os lançamentos "Bounty Hounds Online", "Seer" e "Fallen Earth". 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.