Kingdom Hearts III não ficará pronto tão cedo, diz Square Enix

Anunciado na E3 2013 para Playstation 4 e Xbox One, "Kingdom Hearts III" não vai ser lançado tão cedo porque a Square Enix atualmente também trabalha em "Final Fantasy XV", o que certamente divide os esforços da equipe de desenvolvimento da empresa. 

Segundo o produtor sênior do game, Shinji Hashimoto, ter Tetsuya Nomura na direção de ambos os jogos obviamente tem impacto no ritmo de produção de "KH III".

"Não podemos criar esses dois grandes games ao mesmo tempo. É um trabalho bem difícil, principalmente porque queremos que os dois sejam perfeitos em termos de qualidade. Muitas pessoas nos perguntaram se estÁvamos mesmo trabalhando em 'KH III'. Por isso fizemos o anúncio na E3. Mas, por favor, precisamos que entendam que ainda hÁ muito o que fazer", disse Hashimoto.

- Continua após a publicidade -

"Kingdom Hearts III" e "Final Fantasy XV" ainda não têm data de lançamento definidas. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.