Intel anuncia SoC 14nm para notebooks e tablets

O Intel Developer Forum 2013 (IDF13) estÁ trazendo muitas novidades para os sistema-em-um-chip (SoC). O CEO da empresa, Brian Krzanich, anunciou um processador de 14nm SoC para notebooks e tablets enquanto segurava um notebook com ele funcionando. 



Brian Krzanich com o notebook na mão. Foto: Engadget

 

Krzanich não deu maiores detalhes sobre o produto, mas disse que veremos ele até o final deste ano. Outra novidade que a Intel revelou é que tablets com preço inferior a $100 estarão disponíveis com o novo SoC, apesar de não divulgar quem irÁ fabricar.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.