Ubisoft anuncia Valiant Hearts: The Great War e Child of Light para PC e consoles

Confirmando rumores da semana passada, a Ubisoft anunciou os novos games "Valiant Hearts: The Great War" e "Child of Light" para PC, consoles desta (PS3 e Xbox 360) e da próxima geração (PS4 e Xbox One).



 

"Valiant Hearts: The Great War" é um side-scroller 2D com puzzles que vai contar a história de 5 diferentes destinos que se cruzam em um mundo desolador durante a Primeira Guerra Mundial. Todos os personagens terão que sobreviver ao horror das trincheiras e combinar habilidades para progredir.

O game estÁ sendo desenvolvido com a UbiArt Framework, a engine de "Rayman Legends", pela Ubisoft Montpelier. De acordo com a equipe de produção, a arte do game serÁ similar ao estilo dos quadrinhos, com designs exagerados para criar contraste com a seriedade do enredo. 

- Continua após a publicidade -

"Child of Light" mistura RPG com plataforma e estÁ sendo desenvolvido pelo mesmo time que fez "Far Cry 3". A engine também é UbiArt Framework. Na trama, a protagonista Aurora precisa restaurar o reino de Lemuria pelo resgate de três fontes de luz e serÁ preciso derrotar uma rainha malígna para cumprir seu objetivo. As batalhas serão em turnos e haverÁ ajuda de um segundo jogador, que poderÁ controlar os vagalumes Igniculus.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.