LG desenvolve primeira LCD com tecnologia Intel WiDi integrada

A LG anunciou a primeira LCD com a tecnologia Intel WiDi integrada, a parceria entre as duas empresas para o aprimoramento da WiDi estÁ oficializada desde começo do ano passado, mas foi nessa semana que surgiram os primeiros resultados. Com display de 23,8 polegadas, o monitor permitirÁ a reprodução em alta definição de conteúdos armazenados em dispositivos móveis, além de vídeos diretamente da web.

O que permitiu o desenvolvimento desse produto é a interação alcançada entre dispositivos - notebooks, smartphones, tablets - com o monitor, sem necessidade de cabos, devido à própria LCD que jÁ vem com a tecnologia embarcada. Para Sang Yeol Kim, da fabricante LG, "Através de nossa última colaboração com a Intel, estamos ansiosos em desbravar essa nova era de dispositivos wireless, junto com parceiros de todo o mundo". Com esse aprimoramento da tecnologia Intel WiDi ao monitor da LG, a expectativa é que os fabricantes incorporem isso aos seus produtos e melhorem sua relação custo/benefício. A novidade serÁ lançada no IDF13 (Intel Developer Forum 2013) entre hoje e quinta-feira.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.