[Rumor] GeForce GTX 750 tem especificações reveladas

Os chineses do MyDrivers afirmam ter em mãos um exemplar da GeForce GTX 750 Ti. O website divulgou, inclusive, uma suposta imagem do GPU-Z, onde revela os principais detalhes da VGA.

A julgar pela imagem abaixo, o rumor que circulou no final de agosto sobre a possibilidade da NVIDIA lançar "novas" placas 3D baseadas na geração Kepler (GTX 600) parece ter se concretizado. A GeForce GTX 750 Ti utiliza o bom e "velho" GK106, chip utilizado e, algumas VGAs da geração anterior, como é o caso da GTX 660.

Por falar em GTX 660, a GeForce GTX 750 Ti se assemelha muito com a sua "irmã mais velha", mantendo os mesmos 960 CUDA Cores (processadores grÁficos), 80 unidades de mapeamento de texturas (TMUs), e os 2GB de memória GDDR5 trabalhando em 6Ghz. As diferenças ficam por conta dos clocks da GPU (1033Mhz/1098Mhz), 32 unidades rasterizadoras e uma interface de memória mais robusta, com 256 bits.

Os rumores sugerem que a GeForce GTX 750 Ti serÁ lançada no final deste mês, ou no mais tardar, no início de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.