Netflix faz seu primeiro acordo com TV por assinatura nos EUA

O serviço de streaming para filmes e séries Netflix acaba de conseguir assinar um acordo importante para sua popularização, pelo menos nos EUA. A TV por assinatura da Virgin Media agora vai incluir o Netflix na programação de seus clientes que têm o set-top box TiVo.


Isso representa 1,7 milhão de pessoas a serem contempladas até o fim do ano. Num primeiro momento, na fase "piloto" do projeto, apenas 40.000 clientes terão acesso à nova funcionalidade. A novidade na TV por assinatura vai permitir que, quando a pessoa procurar por um ator ou um filme em seu TiVo, além da busca retornar resultados nos canais assinados, também aparecerão as opções para streaming do Netflix. Na prÁtica não é nenhuma revolução televisiva, mas ainda representa um passo importante para a "companhia de TV online". Via CNET.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.