Nokia zomba da Sony e suas objetivas que podem ser acopladas a smartphones

A Nokia estÁ aderindo ao jargão "a zoeira não tem fim" e resolveu atacar a Sony e as suas recém-anunciadas objetivas que podem ser acopladas ao smartphone. No Twitter, a empresa publicou a foto de um Lumia 920 com uma objetiva de mÁquina profissional (ou algo similar a uma. Pode ser uma caneca também) e a pergunta "the perfect match?", ou, "a parceria perfeita?".

As objetivas QX10 e QX100, da Sony, foram lançadas na semana passada e incluem até mesmo um sensor e slots para microSD e Memory Stick, o que torna os produtos "quase" câmeras completas. Só que as lentes não possuem tela nem botão para acionar a câmera. Essas tarefas são realizadas pelo smartphone: basta encaixar o produto e conectÁ-lo ao telefone via Wi-Fi ou NFC. A Nokia fez quase a mesma coisa para a foto, mas com a ajuda de uma fita adesiva.

Essa não é a primeira vez que a finlandesa ataca. Na semana passada, a empresa caçoou do Android e seu novo nome, KitKat. Em uma imagem, a companhia mostrou o Galaxy S4 quebrando, assim como o chocolate da Nestlé. A empresa vai zoar enquanto pode, jÁ que a partir do ano que vem os seus smartphones serão da Microsoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.