"Anatel" dos EUA publica informações sobre o tablet da Nvidia Tegra TAB 7

Em agosto, surgiram rumores que a Nvidia estaria trabalhando em um tablet de sete polegadas. De lÁ para cÁ, imagens do dispositivo apareceram e, até mesmo, as especificações foram vazadas. Agora, o aparelho apareceu no site da Comissão Federal de Comunicação (Federal Communications Commission) dos Estados Unidos, órgão similar à Anatel daqui, e confirma o desenvolvimento do eletrônico.

Chamado, a princípio, de Tegra TAB, o aparelho terÁ uma variante do processador Tegra 4, tela IPS de 7 polegadas de 1280x800 pixels e bateria de 3200 ou 4100mAh. Confirmando os rumores, virÁ acompanhado de uma caneta Stylus e com apps exclusivos para o acessório. O TAB 7 ainda possui câmera frontal HD e câmera traseira de 5 megapixels. A versão do Android serÁ a Jelly Bean.

Não hÁ detalhes sobre a comercialização do produto e se ele serÁ vendido pela própria Nvidia ou parceiros. No site, entre outras informações, é possível conhecer o manual do usuÁrio, ver fotos internas e externas do aparelho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.