Serviço musical de Kim Dotcom se chamará Baboom

O serviço de distribuição de músicas de Kim Dotcom que promete revolucionar o mercado vai se chamar Baboom e serÁ lançado nos próximos meses, segundo o Torrent Freak. O empresÁrio jÁ conta com 22 desenvolvedores trabalhando no projeto e afirma que jÁ hÁ vÁrios artistas famosos interessados na novidade.

Na semana passada, Dotcom deixou a diretoria do compartilhador de arquivos Mega para dedicar-se a seu processo na Justiça, sua carreira política e no novo serviço. Anteriormente chamado de Megabox, ele foi rebatizado para evitar relação com o antigo Megaupload, fechado pelo FBI.


Teaser do Baboom

Com o Baboom, os assinantes poderão adquirir músicas diretamente do artista, sem intermediÁrios como gravadoras. "Os artistas nunca tiveram tanta liberdade, transparência  e controle", diz Dotcom. "As suas carreiras inteiras podem ser gerenciadas no Baboom. Estou realmente empolgado", completa.

Os usuÁrios poderão ter assinaturas gratuitas, em troca de publicidade, ou pagas, sem anúncios. Com isso, Dotcom espera diminuir a pirataria e dar aos artistas uma compensação mais generosa pelo trabalho.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.