Índice do Artigo

Notícias

CoD: Ghosts está no caminho para ter as maiores pré-vendas do ano, diz GameStop

Como jÁ estamos acostumados a presenciar desde 2007, mais um game da série “Call of Duty” deve quebrar os recordes de vendas assim que for lançado.

No caso de “CoD: Ghosts”, a rede GameStop informou que o novo FPS da Activision estÁ no caminho para ter as maiores pré-vendas do ano

YouTube video

“'Call of Duty' sempre foi um gigante do entretenimento e um fenômeno cultural. Estamos bem empolgado com este superlançamento, comemorando a estreia em novembro desse grande jogo, que jÁ se encaminha para ser o título com as maiores pré-venda do ano”, disse Bob Puzon, vice-presidente de marketing da rede varejista americana.

A informação, contudo, é um pouco contraditória. Eric Hirshber, chege de publicação da Activison, jÁ havia revelado que as reservas de “CoD: Ghosts” estavam bem abaixo do que “CoD: Black Ops II” havia conseguido. E um dos principais motivos para isso acontecer é a transição de gerações.

Além disso, a concorrência pesada de “GTA V” pode afetar o desempenho comercial da franquia de tiro em primeira pessoa. Ou não, conforme questiona o site Videogamer.

Quem serÁ que ganha essa briga? 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções