CoD: Ghosts está no caminho para ter as maiores pré-vendas do ano, diz GameStop

Como jÁ estamos acostumados a presenciar desde 2007, mais um game da série "Call of Duty" deve quebrar os recordes de vendas assim que for lançado.

No caso de "CoD: Ghosts", a rede GameStop informou que o novo FPS da Activision estÁ no caminho para ter as maiores pré-vendas do ano

"'Call of Duty' sempre foi um gigante do entretenimento e um fenômeno cultural. Estamos bem empolgado com este superlançamento, comemorando a estreia em novembro desse grande jogo, que jÁ se encaminha para ser o título com as maiores pré-venda do ano", disse Bob Puzon, vice-presidente de marketing da rede varejista americana.

- Continua após a publicidade -

A informação, contudo, é um pouco contraditória. Eric Hirshber, chege de publicação da Activison, jÁ havia revelado que as reservas de "CoD: Ghosts" estavam bem abaixo do que "CoD: Black Ops II" havia conseguido. E um dos principais motivos para isso acontecer é a transição de gerações.

Além disso, a concorrência pesada de "GTA V" pode afetar o desempenho comercial da franquia de tiro em primeira pessoa. Ou não, conforme questiona o site Videogamer.

Quem serÁ que ganha essa briga? 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.