Futuremark lança benchmark 3DMark para iOS

A Futuremark anunciou hoje a chegada do 3DMark para o iOS. O aplicativo, gratuito, chega alguns meses após o lançamento da ferramenta de benchmark para Android, possibilitando comparativos entre as duas plataformas e, inclusive, o Windows.

 

A novidade, aliÁs, chega bem a tempo do lançamento dos novos iPhones, jÁ que um evento da Apple acontecerÁ amanhã (10/09). Segundo a Futuremark, o app conseguirÁ testar e comparar os resultados de quaisquer novos dispositivos móveis que a gigante possa lançar na ocasião.

O 3DMark ainda ganhou um novo teste, desenvolvido para fazer comparativos entre chips, o Ice Storm Unlimited. A funcionalidade também estÁ disponível na versão do aplicativo para Android, basta atualizÁ-lo para a versão mais recente.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.