Google disponibiliza aplicativo para controlar o Glass

O Google percebeu que os comandos de voz e movimentos com a cabeça não são muito prÁticos para controlar o Google Glass e resolveu disponibilizar um aplicativo para que o usuÁrio possa acessar seus recursos pelo smartphone.

 

- Continua após a publicidade -

O app MyGlass, disponível para aparelhos Android, exibe a interface do Glass e permite executar todas as funções diretamente do smartphone. Agora, quem possui os óculos inteligentes, por exemplo, não vai mais precisar falar "take a picture" para tirar uma foto.

O Engadget informou que o Google Glass pode precisar de uma atualização para suportar o aplicativo. Cerca de 2000 unidades dos óculos foram disponibilizadas para desenvolvedores. Na semana passada, o Google anunciou que o aparelho terÁ a sua própria loja de aplicativos.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.