Sony anuncia nova versão do PS Vita e o PS Vita TV, mini console que roda os games do portátil

A Sony anunciou hoje, no Japão, o lançamento de dois novos produtos. O primeiro é uma nova versão para o PS Vita, mais fino e sem grandes mudanças na interface. O destaque mesmo ficou para a revelação do PS Vita TV, um mini console, de valor bastante atrativo, que vai rodar os título do portÁtil diretamente na televisão.


O PS Vita TV mede 60mm x 100mm, usa controles do Playstation e foi prometido para dia 14 de novembro na "Terra do Sol Nascente" por Â¥ 9.954 (R$ 230). Nas imagens é possível ver entradas HDMI, USB, memory card específico e para jogos do Vita, e para cabo ethernet, obviamente. O mini console também poderÁ ser usado para o Remote Play (jogo à distância) com o PS4. O vídeo de anúncio pode ser visto abaixo.

- Continua após a publicidade -

E a nova versão do PS Vita ainda vai vir com uma nova gama de cores:


Via Engadget e Kotaku

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.