ASUS anuncia nova geração do Transformer Pad com Tegra 4

A ASUS revelou na IFA 2013 o Transformer Pad TF701T, a nova geração de tablets híbridos da companhia. O aparelho, baseado em Android, tem tela IPS de 10.1 polegadas com 2560x1600 pixels e conecta-se a um dock com teclado e USB 3.0 para aumentar a produtividade.

O equipamento tem um processador NVIDIA Tegra 4, que oferece uma CPU quad-core ARM Cortex-A15 e uma GPU GeForce com 72 núcleos. Outras especificações incluem uma câmera frontal de 1.2 megapixel, uma traseira de 5 megapixels e a capacidade de capturar vídeo em FullHD, bem como fotografias com HDR.

 


O novo Transformer Pad também vem com a tecnologia ASUS SonicMaster, que promete alta qualidade de som. Além disso, a bateria promete 17 horas de duração quando o tablet estÁ conectado ao dock.

Com design metÁlico e apenas 8,9mm de espessura e 585g, o tablet vem com Polaris Office pré-instalado e é capaz de transmitir vídeos para TVs de alta definição sem o uso de fios. A ASUS ainda não anunciou o preço nem a data de lançamento da novidade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.