Activision quer estreitar relação com a Nintendo e melhorar apelo do Wii U

Em entrevista ao site CVG, a Activision informou o desejo de estreitar cada vez mais a relação com a Nintendo e contribuir com a popularização do Wii U. Principalmente porque a fabricante japonesa sempre foi uma excelente parceira nos negócios e tem muita tradição no mercado.

"Eles tem muitos dos melhores desenvolvedores de jogos do mundo. Tiveram seus acertos e erros de hardware no passado, mas sempre se mantiveram relevantes. Eu não teria como tirÁ-los do nosso mapa", disse Eric Hirshber, chefe-executivo da Activision.


"A Nintendo sempre teve muito sucesso e é claro que vem tendo problemas com o Wii U até agora. Tenho certeza que eles e a o resto da indústria esperavam resultados diferentes com o videogame. E se nós pudermos contribuir de alguma forma, dando mais apelo à plataforma, é claro que nós vamos ajudar", completou.

Alguns dos games da Activision jÁ lançados para Wii U incluem "Call of Duty: Black Ops II", "The Amazing Spider-Man" e "Skylanders: Giants". O próximo game da empresa para o console é "Call of Duty: Ghosts", que serÁ lançado em 5 de novembro.
Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.