Dead Rising 3 poderá ter 10 finais diferentes e terá sistema de evolução mais flexível

"Dead Rising 3", um dos principais games exclusivos para Xbox One, poderÁ ter até 10 finais diferentes, dependendo do que você escolher fazer ou deixar de fazer durante a jornada. 

"Acho que vamos ter algo entre 6 e 10 [finais alternativos]". teremos pontos importantes que farão as diferenças aparecerem nos finais, mas não vai ser algo como 'escolha a sua aventura do jeito que quiser', com finais infinitos. HaverÁ uma quantidade delimitada [de possibilidades]. todas as decisões serão interligadas com as decisões tomadas na história", disse Mike Jones, produtor do jogo em entrevista ao site OXM.

Além disso, Jones também revelou que serÁ possível explorar o mundo do game logo após o término história. "Tipicamente sempre tivemos algo do tipo. Você não ficarÁ preso a missões específicas ou side-quests após terminar a campanha", continuou.

Sobre o sistema de evolução, o produtor disse que o protagonista, Nick, acumula pontos que podem ser distribuídos pelas categorias de habilidades distintas, o que abre mais leques de customizações mais flexíveis, mais amplas e menos lineares que os títulos anteriores da franquia. Esses mesmos pontos poderão ser usados na evolução das armas. "Basicamente, você poderÁ combinar tudo com qualquer coisa", completou.

- Continua após a publicidade -

"Dead Rising 3" chega às lojas no mesmo dia que o novo console da Microsoft, em 22 de novembro. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.