Kim Dotcom deixa diretoria do Mega para focar em novos projetos

Kim Dotcom resolveu deixar seu cargo de chefe do Mega para focar seus esforços no seu processo de extradição (após o fechamento do Megaupload e a sua prisão) e em outros projetos, como um carreira política e um serviço de músicas. 

Ainda não hÁ detalhes sobre o novo serviço. Provavelmente, trata-se do Megabox, que permitirÁ aos compradores pagarem as canções diretamente ao compositor, evitando intermediÁrios como distribuidoras e gravadoras.

Kim deixa Mega para entrar no mar de roupa... não, pera

 

De acordo com o Slashgear, Dotcom afirma que jÁ tem 22 desenvolvedores trabalhando na novidade, que deverÁ ser lançada dentro de poucos meses.

Ele também pretende disputar as eleições da Nova Zelândia no ano que vem. "Estou entusiasmado com o partido e estou confiante que eu posso ajudar a fazer da Nova Zelândia um player significante na economia da Internet", afirmou Dotcom. "Alguém precisa levar o país para o futuro. Infelizmente, o governo atual não sabe como é o futuro."
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.