Primeiro patch para Total War: Rome II é prometido para essa semana

Lançado recentemente, Total War: Rome II jÁ estÁ enfrentando duras críticas em relação ao seu funcionamento, como bugs e quedas absurdas de framerate. Até aqui no Adrenaline houve relatos dos problemas no nosso Videocast de lançamento dos games deste mês. A Creative Assembly, desenvolvedora do game, parece estar ciente do problema e preparou o primeiro patch do jogo.

O update serÁ lançado hoje e promete vÁrios consertos na performance do game. A desenvolvedora também se comprometeu a fazer atualizações semanais para o jogo, seguindo feedback dos usuÁrios. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.