Galaxy Gear será lançado neste mês, mas chega no Brasil em outubro, junto com o Note 3

A Samsung anunciou ontem a data de lançamento do Galaxy Gear, o novo smartwatch da empresa. O aparelho estarÁ disponível em 149 países simultaneamente no dia 25 de setembro, mas só chega por aqui no mês seguinte, em outubro.


Não é nenhuma novidade que gadgets se atrasem para chegar ao Brasil. mas dessa vez o Tio Sam também vai ter que esperar. O Galaxy Gear vai para os EUA só em outubro também, por US$ 299 (R$ 690) - o preço para cÁ ainda não foi confirmado.

Além do novo gadget, no mês que ve também estarÁ chegando em território nacional o "phablet" Galaxy Note 3. Via CNN e Exame.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.