[Rumor] Vazam 18 novas imagens do suposto Nvidia Tegra Tab 7

Durante o último mês, vÁrios sites publicaram rumores sobre um suposto tablet que a Nvidia estaria desenvolvendo, apelidado de Tegra Tab 7. E, junto com esses rumores, alguns sites publicaram imagens que seriam do produto, sendo só nessa semana jÁ haviam sido vazadas duas fotos dele. Desta vez, o site chinês ChinaDIY divulgou 18 novas fotos do tablet, numa resolução melhor que a dos vazamentos anteriores.

As fotos mostram pela primeira vez a Stylus que havia sido especulada no último vazamento de informações. Pode-se ver pelas imagens que a caneta ficarÁ abrigada entre o botão de ligar e a saída micro HDMI. Também é mostrada uma capa para o tablet, que, além de protegê-lo, pode ser colocada em 3 posições diferentes.

Na parte da frente, além da tela de 7 polegadas, também pode-se ver dois alto-falantes, mas não hÁ nenhuma câmera frontal. A câmera traseira estÁ ali, mas agora vê-se escrita as palavras "Tegra Note", ao invés do "Tegra Tab" de outros vazamentos.

Sobre as configurações do aparelho, o site Techkiddy diz que ele terÁ processador Tegra 4 quad-core de 1.8Ghz, câmera traseira de 5MP, tela de 7 polegadas com resolução 1280 x 768 e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean. Confira mais imagens dele abaixo:

- Continua após a publicidade -

   

   

  

  

  

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.