Sony apresenta o Vaio Tap 11, tablet que "bate expediente" como PC

A Sony apresentou na IFA 2013 um novo tablet, o Vaio Tap 11. Seguindo o estilo Surface, ele é um tablet de 11" com sistema Windows 8 Pro que vem com acessórios para "virar um computador". O tablet vem equipado com processadores Intel Core Haswell (i3, i5 e i7), tela IPS com resolução FullHD e armazenamento de 128 ou 512GB em SSD, expansível com uma porta microSD.


O Vaio Tap 11 vem com um teclado wireless que pode ser usado como capa protetora para a tela, fixando-se no tablet através de ímãs. Quando conectado, o periférico se recarrega automaticamente, e o aparelho não fica muito mais espesso que o Surface Pro quando fechado com este acessório. Sozinho, o Tap 11 possui 9.9mm de espessura.

Assim como o Surface, o Tap 11 fica em pé através de um apoio acoplado na parte traseira, mas com uma vantagem: o tablet da Sony consegue diferentes ângulos para a tela. Além da touchscreen, este modelo acompanha uma caneta Stylus.

- Continua após a publicidade -


Com duração de bateria estimada em seis horas, o tablet vem equipado com NFC, câmera traseira de 8 megapixels, conexões mini-HDMI e USB 3.0. SerÁ comercializado na Europa até o final deste ano nas cores branca e preta, ainda sem data para chegar a outros mercados, ou preço definido.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.