Lenovo lança Yoga 2 Pro com design mais fino e tela de 3200 x 1800

Em nossa anÁlise do Lenovo Yoga 13, um dos principais contras era a tela de 1600x900, em um contexto onde praticamente todos os outros modelos de Ultrabooks jÁ vinham com telas FullHD.  A Lenovo anunciou a segunda geração do Yoga, e contornou o problema indo muito além:  o Yoga 2 Pro virÁ equipado com uma tela de resolução 3200 x 1800.

O aparelho segue com tela de 13", porém ganhou outros "upgrades", como luminescência de 350 nits no display e um teclado retroiluminado. Outra melhora que, por sinal, deve ser regra nos lançamentos na IFA, é a atualização para os processadores Intel Core de quarta geração.

O Yoga também perdeu medidas: estÁ com 15.5mm de espessura (o original vinha com 17.1mm, um dos mais espessos da geração) e pesa 1.39kg (contra 1.54kg do primeiro). Os modelos apresentados na IFA estão todos equipados com processadores Core i7, então vamos torcer para que o modelo chegue no Brasil com esta linha de CPUs, jÁ que o primeiro Yoga ficou abaixou da concorrência nos benchmarks, por conta de seu i5 "mais fraquinho".

Ainda não hÁ data oficial para a chegada do Ultrabook no mercado internacional, nem no brasileiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.