EA Sports UFC divulga duas lutadoras

As lutadoras de MMA Ronda Rousey e Miesha Tate foram confirmadas no EA Sports UFC. No game, elas terão que lutar somente entre si, portanto não veremos lutas entre homens e mulheres. Outras lutadoras ainda serão divulgadas, e a previsão é que o jogo esteja nas lojas em 2014 para Playstation 4 e Xbox One

Algumas novidades serão vistas no jogo: as expressões dos lutadores prometem ser muito mais reais e os deslizes no octógono parecem ter chegado ao fim, com uma melhoria na animação do andar dos lutadores. Além das lutadores que ainda serão divulgadas, os tradicionais lutadores de MMA estão no jogo, como Anderson Silva, Vitor Belfort entre outros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.