Galaxy Note 10.1 edição 2014 é anunciado pela Samsung

Além do esperado smartwatch Galaxy Gear e do Galaxy Note 3, a Samsung revelou também o Galaxy Note 10.1 versão 2014, que nada mais é que uma atualização do Galaxy Note 10.1 lançado em 2012. A resolução da tela de 10.1 polegadas do novo modelo serÁ maior que a do antecessor, com 2560x1600 pixels. O processador serÁ octa-core de 1.9GHz para as versões 3G e WiFi e quad-core de 2.3GHz para modelos LTE. A memória RAM é de 3GB e ele chegarÁ ao mercado com o Galaxy Gear e com o Note 3 no dia 25 de setembro.


Imagem feita pelo Engadget

O tablet, nas cores classic white e jet black, serÁ disponibilizado com capacidades de 16, 32 e 64 GB de armazenamento interno, expansível com cartão Micro-SD. O sistema é o Android 4.3 Jellybean, a câmera traseira de 8 megapixels e a frontal de 2 megapixels.

O Galaxy Note 10.1 virÁ com S Pen melhorada e a empresa promete uma interface de uso mais amigÁvel e intuitiva. A caneta ainda permitir escrever notas a mão no tablet e gerenciar aplicativos e transições entre eles.

- Continua após a publicidade -

Para que você possa verificar o que mudou, a tabela abaixo compara a configuração do primeiro modelo com o recém lançado.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.