Ecogames garante que GTA V chegará às lojas, mesmo com greve dos Correios

Durante essa semana, um post publicado no dia 28 de Julho no site do Partido da Causa OperÁria começou a ser repercutido em diversos sites, e deixou muitos jogadores assustados. Isso porque ele marca uma greve geral dos Correios para o dia 17 de Setembro, apenas dois dias antes da chegada de Grand Theft Auto V no Brasil. Mas não hÁ o que temer: a Ecogames, distribuidora dos jogos da Take-Two no Brasil, garantiu que não haverÁ atraso na chegada do game da Rockstar nas lojas, mesmo com essa possível greve nos Correios.


Segundo o relações-públicas da Ecogames, Silvio Martins, os jogos são entregues às lojas por transportadores e couriers. O problema é para quem comprou o jogo na internet, em lojas online, jÁ que esses sim dependem dos Correios. Porém, por enquanto, não é certeza de que a greve acontecerÁ, pois os trabalhadores ainda estão em fase de negociação com a empresa. Eles reivindicam aumento de salÁrio de 15%, junto com resposição da inflação de 7,13% e de 20% de perdas salariais. Via Baixaki Jogos e Exame.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.