Inscrições no canal do youtube do KitKat dobram depois de anúncio do Android 4.4

Ontem o Google e a Nestlé surpreenderam a todos com o anúncio de que o Android 4.4 vai se chamar KitKat. O diretor de parecerias globais do Android, John Lagerling, até disse que não hÁ dinheiro envolvido na jogada e que a ideia é que apenas seja algo, nas palavras dele, "divertido e inesperado". Mas é claro que o negócio é benéfico para as duas marcas e prova disso é que o número de inscritos no canal do KitKat no Youtube mais que dobrou de ontem, antes do anúncio, para hoje. Eram cerca de 900 pessoas inscritas ontem para 2.878 pessoas inscritas no momento em que essa notícia estÁ sendo feita.

E não foi só no Youtube que a "parceria" surtiu efeito. Na pÁgina oficial do KitKat no Facebook, o número de curtidas chegou a 18 milhões, enquanto no Twitter o número de seguidores alcançou 26.831, no momento em que esta notícia foi publicada.

O canal do Kitkat no Youtube possui 47 vídeos, com um total de 268.843 visualizações. Alguns são interessantes, como um mais recente, irozinando as propagandas da Apple, ou esse que se vê abaixo, em que um KitKat "vai ao espaço".

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.