Índice do Artigo

Notícias

Cooler Master anuncia a série HAF Stacker de gabinetes modulares

A Cooler Master anunciou uma nova série da gabinetes chamada HAF Stacker, que têm como principal caraterística serem “modulares“. Isso faz com que o usuÁrio possa expandir o seu sistema de maneiras bem diferentes, de acordo com a sua criatividade, ao usar os gabinetes menores da série. São três modelos diferentes disponíveis: a torre completa HAF 925, e os gabinetes Mini-ITX HAF 915R e HAF 915F.


Além dos modelos citados acima, também serÁ vendido o HAF Stacker 935, que nada mais é que o HAF 925 modulado junto com o Mini-ITX HAF 915R. O que possibilita essa junção de diferentes gabinetes, é um sistema de trilhos independentes desenhado pela Cooler Master, inspirados em um trilho picatinny militar. Ele permite que as peças modulares possam ser colocadas ou removidas rapidamente. A série de gabinetes terÁ lançamento mundial, que ocorrerÁ até o fim de 2013. Confira mais imagens abaixo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções