Rockstar recria carro "Banshee", da série GTA, na vida real

A série Grand Theft Auto é conhecida por usar apenas carros fictícios, incialmente porque nenhuma marca queria ver seus carros envolvidos com crimes ou explodindo, mesmo que em um jogo. Depois, acabou virando um charme da série, e até uma amostra da criatividade dos desenvolvedores. Mas só veículos virtuais não bastavam, e então a Rockstar resolveu, junto com a West Coast Customs, criar um desses carros, o "Banshee", na vida real. Isso mesmo: é um carro de verdade, com a parte mecânica e tudo.


A versão usada com base foi a mais recente, criada para o ainda nem lançado GTA V. Segundo uma publicação no site oficial da Rockstar, cada seção do exterior do veículo teve que ser produzida e cortada peça por peça, e depois montada manualmente. O interior foi feito com base no modelo e nas texturas in-game do veículo. Painel e console central do carro foram possuem acabamento em carbono, e também hÁ um sistema de som premium com vÁrios alto-falantes. Confira o interior na imagem abaixo.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a Rockstar, este carro serve para homenagear as opções de customização de veículos de Grand Theft Auto V. "Esse supercarro serve como um tributo a algumas das profundas opções de customização você encontrarÁ nas Oficinas Customizadas de Los Santos em GTA V, onde você pode equipar e estilizar seus veículos com uma larga gama de melhorias de visual e desempenho", disse a empresa na publicação.

O carro serÁ sorteado, só que infelizmente apenas moradores dos Estados Unidos poderão participar do sorteio. Confira mais imagens abaixo.

  

  

  

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.