Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Surgem novas imagens que seriam do Nvidia Tegra Tab 7

Muito tem se falado do Nvidia Tegra Tab 7, que seria um tablet de 7 polegadas da empresa, que inclusive jÁ teve supostas imagens e uma suposta pontuação no benchmark AnTuTu vazadas durante o último mês. Agora o blog Techkiddy publicou novas imagens, que também seriam do Tegra Tab 7. O blog também divulgou o que seriam as especificações do tablet, que estÁ sendo chamado temporariamente de Tegra Tab P1640.

Ele teria uma tela de 7 polegadas com resolução 1280 x 768, com o chipset Nvidia Tegra 4 de 1.8Ghz, câmera traseira de 5MP e rodaria o Android 4.2.2. Além disso, ele teria entradas micro HDMI, USB, SIM e saída de Áudio. O blog também diz que ele terÁ uma câmera frontal, mas não especifica sua resolução. E por último é citado um suporte a stylus. Confira as novas imagens, que foram vazadas pelo blog, abaixo:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções