Sony não planeja lançar bundle do Playstation 4 com PS Vita

Contrariando algumas especulações que circulam pela internet, a Sony informou que, pelo menos por enquanto, não pretende lançar um pacote do Playstation 4 que traga o Playstation Vita na mesma caixa.

"Não temos planos neste momento para colocar os dois juntos na mesma caixa", disse Fergal Gara, diretor da Sony no Reino Unido, ao site da Playstation Oficial magazine UK.

A empresa, contudo, não eliminou por completo a possibilidade de algum dia isso ocorrer. "Mas em chances mínimas, podemos analisar a oportunidades de trabalhar em conjunto com algumas redes varejistas", continuou o executivo.

Quanto ao recente corte no preço do Playstation Vita, Gara ressaltou que a meta da Sony é tentar oferecer custos melhores aos consumidores. "Diminuir os custos de hardware é um processo que continuamente tentamos fazer em todas as plataformas. Conseguimos deixar o PS Vita com preço mais interessante, o que casa muito bem com tempo do lançamento do PS4".

- Continua após a publicidade -

O PS4 sai em 15 de novembro por US$ 400. No Brasil, o console chega duas semanas mais tarde, mas o preço ainda não foi definido. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.