Índice do Artigo

Notícias

Apple confirma evento para o próximo dia 10

Novos produtos da Apple a caminho! A empresa finalmente confirmou um evento para a próxima terça-feira (10/09), confirmando as informações reveladas em agosto pelo AllThingsD.

O convite enviado para a imprensa, como de costume, não diz muita coisa. Mas os círculos coloridos rodeando o logotipo da marca remetem claramente às cores vibrantes do iPhone 5C, que teve novas fotos vazadas ontem (02/09).

 

Além do iPhone 5C, o smartphone de baixo custo da Apple, o evento deve ser palco também da apresentação do novo iPhone 5S, uma atualização incremental do iPhone 5. 
O evento serÁ realizado na sede da Apple em Cupertino, diferente da maioria das apresentações da companhia, que acontecem em um espaço em São Francisco. Não é, porém, a primeira vez: a empresa optou pela própria sede também no anúncio do iPhone 4. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções