Começaram as vendas do Ivy Bridge-E

A Intel anunciou hoje o início das vendas da linha de processadores Ivy Bidge-E. Três produtos foram anunciados - todos com soquete LGA2011 e litografia de 22nm - e seus preços variam de $310 até $990, do top de linha i7-4960X. A versão Extreme da terceira geração da família Core da Intel é voltada para um alto desempenho, e estÁ disponível nos modelos 4820K, 4930K e 4960X.

Ivy Bridge-E é a versão para entusiastas da terceira geração da família Core da Intel. A edição Extreme conta com até 12 segmentos de processamento e visa atender usuÁrios que exigem ao mÁximo de suas mÁquinas. A linha Extreme Edition completa 10 anos em 2013, seu primeiro modelo foi o Pentium 4 Extreme Edition lançado em setembro de 2003.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.