HTC anuncia os "populares" Desire 300 e Desire 601

A HTC parece ter mudado o foco de atuação, ao atuar nos últimos meses com mais ênfase nos segmentos de baixo custo e intermediÁrio.

Seguindo com a sua nova política, a companhia taiwanesa anunciou de uma só vez, dois modelos para quem não desejar gastar uma pequena fortuna em um aparelho. São eles: Desire 300 e Desire 601.

Pensando no público que estÁ "entrando" no mundo dos smartphones, a HTC lançou o Desire 300. Com tela de 4,3 polegadas WVGA, chip SoC dual core Snapragon S4 de 1Ghz e 512B de RAM, o aparelho conta ainda com câmera de 5 MPixels com diafragma F/2.8 e lentes de 34mm, 1,2GB real para armazenamento (expansível via microSD) e bateria de 1650mAh.

- Continua após a publicidade -

Para quem deseja "algo a mais", a opção é o Desire 601. O smartphone tem tela de 4,5 polegadas, processador dual core Snapdragon 400 trabalhando em 1.4Ghz, 1GB de RAM, bateria de 2100mAh, LTE, HSPA+ 42Mbps, câmera de 5 MPixels com sensor BSI 1/4" e diafragma F/2.0, lentes wide de 28mm e chip de processamento ImageChip. Diferentemente do Desire 600 (lançado recentemente), o 601 suporta apenas um chip SIM.

Ambos os aparelhos chegarão ao mercado em outubro. Os preços não foram revelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.