Moto X entra em pré-venda no Brasil por R$1.799

A Motorola lançou oficialmente hoje no Brasil o Moto X, um mês após seu anúncio oficial. O aparelho estÁ em pré-venda por R$1.799 e chegarÁ às lojas das operadoras no próximo dia 18/09.

As especificações incluem uma tela AMOLED de 4.7 polegadas com resolução HD, câmera traseira de 10 megapixels com tecnologia ClearPixel e câmera frontal de 2 megapixels. Baseado em Android 4.2.2 (Jelly Bean), o smartphone é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1.7GHz.



O grande atrativo do telefone, as variadas opções de personalização, no entanto, não estão disponíveis para os consumidores brasileiros. No site da marca, hÁ apenas duas opções de cores: preto ou branco. Nos Estados Unidos, é possível customizar até a cor dos botões.

Mesmo assim, a ideia não parece estar totalmente descartada. Aparentemente, a Motorola jÁ registrou o domínio Moto Maker – nome do site que permite realizar a personalização do aparelho – com terminação .com.br. Por enquanto, porém, ainda não se sabe se essa modalidade de compra serÁ disponibilizada para os brasileiros.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.