Cliente insatisfeito paga por tweet para reclamar da British Airways

Não é nenhuma novidade que as redes sociais têm sido constantemente usadas por usuÁrios insatisfeitos pelos mais diversos serviços para fazer suas reclamações. Mas uma companhia aérea britânica conseguiu deixar Hasan Syed, um dos seus clientes, tão contrariado que ele decidiu pagar pra criticar a empresa.

No tweet patrocinado acima, Syed diz para não voar pela British Airways, que o serviço de atendimento ao consumidor deles é "horrendo". Em entrevista ao Mashable, ele declarou que a revolta se deu pela perda da bagagem do pai dele, mas não quis revelar quanto pagou pelo tweet, mas ele confirmou que a compra é vÁlida em Nova Iorque e no Reino Unido.

A British Airways não respondeu ao tweet de Syed, mas a sua concorrente, JetBlue Airways, sim. Na verdade foi o vice-presidente da companhia, em seu Twitter pessoal, que achou muito interessante a ideia do tweet patrocinado para falar mal da sua rival (sem citar nomes) e ainda chamou isso de uma "nova moda". 

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  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

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