Square Enix vai oferecer dias grátis pelos problemas nos servidores de FF XIV: A Realm Reborn

Final Fantasy XIV continua sendo uma pedra no sapato da Square Enix. Depois de ter recentemente re-lançado o game, como A Realm Reborn, a empresa jÁ estÁ enfrentando problemas com os servidores. A desenvolvedora subestimou o número de players que estariam interessados no jogo.

O trÁfego nos servidores foi tanto que muitos não conseguiram jogar e hoje eles sairão do ar para manutenção. Como "mea culpa", a Square Enix vai oferecer um adicional de 7 dias gratuitos a todas as contas do game, inclusive a usuÁrios que nem usaram seu código de registro ainda, caso eles o façam até o dia 9 deste mês. Via GameSpot.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.